Relógio a prova d’água: como identificar e qual modelo escolher?

Na hora de comprar seu acessório, sempre confira se ele é classificado como water resistent (resistente à água) ou waterproof.

Water resistent: é ideal para ter seu uso no dia-a-dia e resiste a casos de chuva ou quando, acidentalmente, o relógio é molhado em situações como o lavar de suas mãos. Portanto, este modelo não é feito para quem pretende prolongar a exposição do relógio a situações que envolvam uma quantidade grande de água. Caso isso ocorra, pode acarretar ao produto defeitos ou até perda total do mesmo.

Waterproof: como o nome traduzido já diz, o relógio é apropriado para ser usado em situações e para atividades na água, como o nado, mergulho, polo aquático, nado sincronizado, podendo, então, tomar banho com ele, entrar na piscina, no mar, entre outros.

Saiba mais sobre a resistência dos relógios com a tabela:

Tabela de resistência do relógio.

Mesmo que seu relógio seja a prova de situações mais extremas, como mergulho profissional, tome cuidado com a conservação dele! Ainda assim, ele não está livre dos efeitos da água salgada. Dessa forma, após praticar uma atividade aquática, lave o relógio em água doce e seque-o em um pano seco. A água é rica em oxigênio, o elemento responsável pelo processo de oxidação dos metais, que faz com que o material do relógio se desgaste mais rápido. O sal, então, acelera mais ainda esse processo e precisa ser removido de todo o acessório, principalmente de fechos de metal. Fazendo essa limpeza e remoção do sal que está no produto, você mantêm um bom funcionamento do seu relógio e poderá desfrutá-lo por muito mais tempo!

Decluttering the learning space also means you won’t have too much stuff to clean. You will also have an easier time organizing stuff. Too much stuff may also lead to some accidents because of misplaced objects.

However, it doesn’t mean you have to be minimal always. If there’s room to improve learning for your kids then don’t hesitate to add stuff in the learning space.

Share
Pin
Tweet
Relacionados
Comentários

instagram: