Agosto é o mês dos pais

Pai. Sinônimo de herói e do exemplo a ser seguido pelos filhos. É através de seu pai que você recebe os valores familiares que te guiam ao longo de toda a sua vida e que serão fundamentais para que você sempre saiba qual caminho trilhar. E para uma pessoa tão especial como o pai merece um dia inteiro dedicado a ele.

O Dia dos Pais se originou nos Estados Unidos em 1910 quando Sonora Louise SmartDodd, filha de um veterano de guerra, ouviu um sermão de homenagem às mães e teve a ideia de homenagear os pais também, mas foi apenas em 1966 que o presidente Lyndon Johnson aprovou a data.

No Brasil, todo segundo domingo de agosto é dedicado para essa esse dia. A data surgiu com o publicitário Sylvio Bhering e coincidentemente foi comemorada pela primeira vez no Brasil no dia 14 de agosto, dia de São Joaquim, santo que é considerado o patriarca da família. Após isso, a comemoração se tornou tradição.

São estes homens que com sua sabedoria e conhecimento das experiências acumuladas durante a vida moldam o caráter dos filhos. Eles constroem de geração em geração em suas famílias tradições que se refletem em comportamentos e costumes, como o hábito de dar a seu filho um relógio que já havia sido de seu avô. Um relógio que não carrega apenas o poder de uma grande marca de luxo, mas principalmente toda a tradição e uma história de uma família.

Neste Dia especial lembre-se de como você queria ser exatamente como ele quando crescesse e hoje comemora suas conquistas junto com ele, das lições, memórias e tradições que ele te deixou como quando te ensinou a andar de bicicleta e a se barbear, ou quando explicou sobre os melhores relógios e marcas que ele passou para você.

A Vecchio Joalheiros deseja que esse dia dos pais seja inesquecível. Demonstre todo o seu amor e carinho para aquele que sempre fez tudo por você. Hoje é o dia de retribuir isso. Feliz dia dos pais! Vecchio Joalheiros: desde 1970 fazendo história com a compra e venda de joias e relógios.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

*

code


*

Site Footer