Como vender joias com segurança

Vender uma joia ou relógio é um processo que exige cuidados e discrição. Sabemos que segurança é o fator mais importante na hora de avaliar ou vender seu patrimônio.

Por isso, há mais de 30 anos a Vecchio Joalheiros realiza a compra de ouro de maneira discreta e cômoda para seus clientes.

Localização privilegiada

As nossas lojas estão localizadas nos mais tradicionais shoppings de São Paulo, Ibirapuera e Eldorado, há muitos anos. Conte com toda a segurança e comodidade de um ponto comercial seguro.

Ambiente controlado

Além da segurança de vender sua joia ou relógio dentro de um shopping, caso deseje, nosso atendimento será feito dentro de uma sala com portas fechadas e ambiente controlado, onde você o avaliador ficarão seguros e à vontade para falarem sobre a compra.

Certificação internacional

O comodismo em vender sua joia ou relógio para a Vecchio Joalheiros não para por aí. Para precificar sua peça da maneira mais honesta possível, contamos com avaliadores certificados internacionalmente.

Isso quer dizer que eles estão aptos a avaliar sua joia ou relógio além do grama do ouro. Características peculiares do produto, como design, marca, gemas, maquinarias de relógios, conservação da peça, quilatagem e outros tópicos que podem melhorar o valor da negociação.

Feche negócio hoje!

Se você deseja avaliar e vender suas joias e relógios, faça uma pré-avaliação online e receba uma estimativa do valor das peças.

Caso prefira, basta levar sua joia de platina ou ouro, a partir de 18 quilates, ou relógio para uma das unidades da Vecchio Joalheiros, sem agendar horário.

A proposta sendo boa para os dois lados, basta fechar negócio e o valor será pago imediatamente.

Gostei! Como chego até vocês?

Faça uma pré-avaliação via Whatsapp para ter uma ideia do valor da sua joia antes de sair de casa. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 22h, e aos sábados, das 9h30 às 12h. WhatsApp: (11) 94514-5828. Você também pode acessar o formulário em nosso site.
Ou visite nossa loja! Estamos no Shopping Eldorado. Todas as avaliações são sem custos e sem compromisso. O atendimento presencial na loja é realizado de segunda a sábado, das 10h30 às 20h.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

*

code


*

Site Footer