007 Licença para Matar (1989): Rolex Submariner

007-licença-para-matar-rolex-submarine-novamente

Com um orçamento de US$ 32 milhões, o décimo sexto filme do charmoso agente James Bond, Licença para Matar, foi o que pôs fim a dois importantes pontos da saga: foi a última vez em que Timothy Dalton aparecia como James Bond e o último filme em que o personagem fazia uso de um relógio Rolex. Foi a primeira vez na saga que o agente age por ele mesmo, o que fez com que este filme se tornasse interessantíssimo! …

007 Marcado para a Morte: Rolex Submariner

007-marcado-para-a-morte-rolex-submariner

O décimo quinto filme baseado nas aventuras do charmoso espião britânico foi lançado em 1987, com uma grande inovação no papel principal, que pela primeira vez foi assumido por Timothy Dalton após um longo reinado de Roger Moore. Para parte dos fãs, o novo ator trouxe mais realismo ao agente, fugindo da veia cômica implantada pelo seu antecessor. …

Omega lança relógio limitado para “007 – Operação Skyfall”

Skyfall-Novo-Ômega

Os relógios sempre combinaram com o espião mais charmoso de todos os tempos. Sempre exibindo algumas das versões esportivas mais badaladas do mundo, o agente 007 nunca faz feio (e olha que são décadas e mais décadas de história no cinema). Para corroborar essa parceria de sucesso, a Omega lançou um relógio exclusivo com foco na 23ª aventura de James Bond. …

007 O Amanhã Nunca Morre: Omega Seamaster Professional

poster o amanha nunca morre

O filme, lançado em 1997, faz parte do atual "monopólio" da Omega sobre os filmes mais recentes. O agente mais sedutor dos cinemas, dentre uma opções de outros modelos e marcas, escolhe o Omega Seamaster Professional. Ficou curiosa sobre por que este relógio é tão especial? Depois do post de hoje, duvido você não amá-lo também! …

007 Na Mira dos Assassinos: relógio Seiko em duas versões

Os fãs de Roger Moore devem aproveitar muito este post de hoje! Isso porque foi em 007 Na Mira dos Assassinos que o ator interpretou James Bond pela última vez. O filme, lançado nos cinemas em 1985, não é tão badalado quanto a maioria das obras do charmoso espião originalmente criado nos livros de Ian Fleming. Aliás, até mesmo Roger Moore afirmou que este é seu menos estimado trabalho da série. Depois dessa dá até para entender o porquê de

Saiba mais

Site Footer