Como começar sua coleção de relógios

Todo apreciador de relógios sonha em ter uma coleção para chamar de sua. E tudo começa com o primeiro relógio escolhido a dedo para iniciar seu acervo com o pé direito. Mas como comprar um relógio de luxo?  Modelo Se você pretende colecionar relógios de luxo, provavelmente já tem preferência por determinados modelos. Cada modelo tem uma personalidade diferente, seja ela vintage, esportiva para amantes de fórmula 1, mergulho e outras atividades mais. Você pode ou não se prender a

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Transforme seu passado em um ótimo negócio

Ao longo de um relacionamento é muito comum que o homem presenteie sua mulher com relógios e, principalmente, joias. Seria uma forma de eternizar e tornar palpável promessas de um amor até então eterno. Mas nem sempre esse amor dura para sempre, muito menos o relacionamento. Vem a separação, mas as joias e os relógios ficam. São peças valiosas, tanto pelo seu valor financeiro quanto pelo seu valor sentimental. Mas você já não se sente mais confortável para usar aqueles

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Luxo em Dez Atos – parte 1

Hoje vamos começar um especial de duas partes onde falarmos sobre algumas das principais marcas de joias mais luxuosas do mundo. Nesse post falaremos de cinco delas: Chopard, Mikimoto, Bulgari, Piaget e por último, mas não menos importante, a Graff. Aproveite e venha conhecer mais um pouco sobre cada uma delas. Chopard Famosa marca suíça de relógios e joias de luxo, foi fundada em 1860 por Louis-Ulysse Chopard. A princípio a marca só iria produzir cronógrafos, mas ao perceberem o

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Chopard: Das montanhas suíças aos tapetes vermelhos!

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Não é sem motivo que a Chopard se tornou uma das grifes preferidas dos artistas de Hollywood. Com mais de 150 anos de história, a marca suíça virou referência quando o assunto em questão são joias, relógios e acessórios de luxo, o que lhe garante os holofotes tão almejados do mundo das celebridades. É por isso que nos dias de hoje, em qualquer premiação artística de alto escalão, Chopard é o que não falta. Oscar e Cannes que o digam!

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