Dia dos Pais

O dia de homenagear seu herói se aproxima. Ele foi o responsável por seus dias de maior aprendizado e felicidade, personagem frequente dos seus desenhos, porto-seguro e fonte de conhecimento herdado de seu avôs e bisavôs.

A data foi sugerida por Sonora Dodd 1910 nos Estados Unidos. Ela escolheu o dia do aniversário de seu pai, um veterano da Guerra Civil Americana que criou sozinho a jovem e os irmãos após a morte da mãe. No Brasil o Dia dos Pais homenageia o São Joaquim, pai de Maria, e em outros países como Portugal e Espanha, honra São José.

Não podemos congelar o tempo, mas conseguimos fazer as pazes com ele quando eternizamos momentos importantes e o passamos para frente. Neste Dias dos Pais, um relógio pode ser o presente ideal para isso.

A Vecchio Joalheiros escolheu algumas de suas melhores dicas para a escolha do relógio perfeito a cada momento.

Para todo dia

Seu pai gosta de ter com ele um relógio para todas as ocasiões. Talvez ele nem faça questão de que combine com tudo, porém você se preocupa com isso, afinal, ele não vai tirá-lo do pulso para nada. Boas opções são relógios como este Hamilton Jazzmaster, com características esportivas e sem muitos detalhes coloridos.

pais2

Combinando com o terno

Um relógio para combinar com o terno fino é essencial na coleção de seu pai. Por isso opte por modelos com caixa fina e que se ajuste perfeitamente ao pulso. Como este Cartier Ballon Bleu, um relógio atemporal e reconhecível em qualquer lugar.

Para celebrar uma data especial

Nos momentos mais importantes da vida, seu pai precisa estar acompanhado de um relógio tão marcante quanto eles. Ele deve ser perfeito para seguir por gerações em suas próprias memórias especiais, como o Rolex Oyster Perpetual Datejust.

A Vecchio Joalheiros deseja um dia de carinho, amor e companheirismo para todos os pais de todas as gerações. Uma data para celebrar recordações e criar outras. Um feliz Dia dos Pais. Apoiamos tradições familiares.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

*

code


*

Site Footer