Dicas para vender suas joias, relógios e diamantes

A venda de joias e relógios de luxo é a oportunidade do momento. Já faz parte da cultura do mercado de luxo na Europa e nos Estados Unidos e esta prática está se expandindo aqui no Brasil. A Vecchio Joalheiros tem uma longa tradição na compra de peças únicas ou coleções particulares, o conhecimento profundo na área permite que você venda suas joias, diamantes e relógios de luxo com confiança e tranquilidade. Abaixo estão algumas dicas importantes que temos para te ajudar a vender ouro (joias e relógios).

Joias de ouro e relógios têm valor de revenda – Quase todas as joias e relógios de luxo têm valor de revenda, desde um simples relógio de ouro ou um brilhante de meio quilate até uma coleção completa de joias raras. Por isso, não menospreze aquele pequeno brinco que você tem em sua coleção; ele também pode valer um bom dinheiro para você.

Se você não usa mais, considere vender – Se você não usa uma joia há mais de um ano, as chances de que você nunca mais as use são grandes. Explore novas oportunidades vindas através da venda de relógios e joias de ouro que você já não usa mais ou que já não te agradam e não combinam com seu estilo. Nesse começo de ano, deixe suas joias viverem novas histórias e descubra os pequenos prazeres da venda de preciosidades.

Quer saber onde vender? Convidamos você a nos visitar nossa loja em São Paulo para conferir de perto como funciona o processo de avaliação de uma joia. Compramos joias em ouro e platina, brilhantes e relógios. Vale a pena ressaltar: nossa avaliação é gratuita. Você também pode fazer uma avaliação prévia online no nosso site, mais uma facilidade da Vecchio Joalheiros para você.

Share
Pin
Tweet
Relacionados
Comentários

instagram: