Festival de Cannes 2012: Uma noite de Chopard

Não é de hoje que os tapetes vermelhos atraem os holofotes da mídia. Algumas das passarelas cor de sangue mais disputadas pelas celebridades referem-se às grandes premiações do cinema mundial. Nestas ocasiões, as cerimônias tornam-se meras coadjuvantes em meio a tantos flashes e objetivos. Sabendo disso melhor do que ninguém, os atores e atrizes – as verdadeiras estrelas da noite – não fazem feio e ano após ano tentam caprichar no visual.

Foi este clima que mais uma vez recebeu de braços abertos o Festival de Cannes, uma das mais tradicionais premiações das telonas. O evento, que está ocorrendo desde o último dia 16, já foi marcado nesta edição pela presença de algumas das celebridades mais importantes do atual cenário cinematográfico. A boa notícia é que, diferente da maioria dos “rivais”, Cannes não tem pressa para acabar e vai continuar a todo vapor até o dia 27, próximo domingo.

E para arrasar no tapete vermelho da festividade, as atrizes não economizaram nos vestidos e nas joias, como já era de se esperar. As luxuosas peças da Chopard despontavam a todo instante e não é errado dizer que a grife de joias luxuosas foi uma das mais recorrentes – e, portanto, adoradas – durante a premiação. Fan Bingbing, Dolores Chaplin, Lana del Rey, Virginie Ledoyen, Jane Fonda e Freida Pinto foram algumas das “garotas-propagandas” da joalheria. Mas quem roubou a cena de verdade foi Eva Herzigova, que usou o belíssimo colar Marilyn da mesma Chopard.

cannes-fan-bingbing-chopard

cannes-dolores-chaplin-chopard

cannes-lana-del-rey-chopard

cannes-virginie-ledoyen-chopard

cannes-jane-fonda-chopard

cannes-freida pinto-chopard

Eva-Herzigova-Chopard

Algumas outras joias que se destacaram foram as usadas por Diane Kruger (que exibiu belíssimos brincos Cypris Boucheron em ouro branco cravejados de diamantes), por Jessica Chastain (brincos Luis Vuitton), por Marie Gillain (conjunto de brincos e pulseira Boucheron) e por Vahina Giocante (também exibindo joias Boucheron).

cannes-diane-kruger

cannes-jessica-chastain

cannes-marie-gillain

cannes-vihina-giocante

O Festival de Cannes 2012 nem acabou, mas já está batendo aquela saudade. Afinal, não é todo dia que tantas joias lindíssimas (e caríssimas) podem ser vistas juntas aos montes, não é mesmo? Se você se animou com o clima de Cannes, o Blog da Vecchio recomenda que você dê uma passadinha em nosso site para conferir algumas peças que não deixam nada a desejar para as fotos acima. Animaram? Corram lá!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

*


*

Site Footer