Hoje é o dia dos casais apaixonados

Em 1949, João Dória elaborou uma propaganda relacionada com o Dia dos Namorados que foi lançada um dia antes do dia de Santo Antônio, o santo ‘casamenteiro’, e esse dia era justamente dia 12 de junho. Após esse evento, a data se tornou uma tradição e é até hoje comorada por casais apaixonados por todo o país. E hoje é justamente o dia deles, um dia inteiro dedicado aos namorados (e para os eternos namorados também).

Um relacionamento sempre começa após uma simples pergunta: “Quer namorar comigo?” A partir de então, o casal começa a construir pouco a pouco o que um dia pode vir a se tornar um relacionamento para a vida inteira. E há data melhor para concretizar esse “para sempre” do que o Dia dos Namorados? Que tal pedir a mão da pessoa que você tanto ama em um dia como hoje?

Toda uma vida começa após outra simples pergunta: “Casa comigo? ”. Uma pergunta que carrega consigo a promessa de união, companheirismo e amor para toda a vida. Um momento em que duas pessoas decidem trilhar o mesmo caminho juntas, mantendo a mesma paixão do início de namoro mesmo nos dias mais difíceis. Porque nenhum dia pode ser tão difícil se você tiver alguém que ama ao seu lado.

O amor é justamente a base para uma união de muita dedicação e objetivos mútuos. E o casamento é o momento em que isso se concretiza, quando o desejo de viver para sempre com alguém que se ama se torna real. E nada como o Dia dos Namorados, o dia mais romântico do ano, para você tornar esse futuro real. Porque o futuro começa agora, com um pedido inesquecível para comemorar esse dia tão especial.

Esse é o desejo da Vecchio Joalheiros para um Dia dos Namorados que ficará gravado na memória de todos os casais que se amam verdadeiramente. Desejamos um feliz Dia dos Namorados para todos os que hoje estão construindo juntos um futuro que pode ser eterno. Vecchio Joalheiros: desde 1970 fazendo história com a compra e venda de joias e relógios.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

*

code


*

Site Footer