Março é mês de Trunk Show na Vecchio Joalheiros

 

Facebook Ibirapuera-1-500x500

Durante todo o mês de março, a Vecchio Joalheiros oferece as melhores oportunidades para você oferecer uma joia ou um relógio que não usa mais para a troca por outra joia de nossas lojas. A joia que você já não usa mais pode ser dada como parte do pagamento para você adquirir novas peças incríveis para sua coleção.

Por que deixar guardada uma joia antiga, que você já não usa mais, por exemplo? A tendência no mercado de luxo é vender suas antigas preciosidades, deixar suas joias viver novas histórias, quando você percebe que elas já não combinam mais com você e não acompanham mais.

Essa tendência está associada à vontade de mudança e renovação; ao desejo de novas experiências, novas histórias, novos momentos; vender joias antigas que você não usa mais é um processo delicado, mas que pode ser libertador e você pode se surpreender com o resultado da experiência.

Facebook Eldorado-1-808x808

Não acha que está na hora de encontrar novos designs e modelos que combinem melhor com seu estilo atual? Você, mulher que sabe o que quer, se percebeu que suas joias já não expressam mais sua personalidade, venha até a Vecchio Joalheiros e aproveite nosso Trunck Show feito especialmente para você.

Aqui você vende sua joia, ouro, diamantes e relógios de luxo pela melhor oferta e abre espaço para novas possibilidades. Vecchio Joalheiros: desde 1970 fazendo história com a compra, venda e troca de joias e relógios.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

*

code


*

Site Footer