O poderoso Breitling Superocean

 O relógio foi lançado em 1957 e a Breitling sempre procurou aprimorá-lo com o objetivo de que o modelo pudesse acompanhar mergulhadores profissionais, militares e até mesmo adeptos do mergulho por lazer em todos os mares do mundo e nas maiores profundidades.

Todo o relógio é adaptado para a prática do mergulho. Os numerais árabes são grandes e legíveis que brilham no escuro e o mostrador tem uma contagem regressiva decrescente dos últimos quinze minutos do tempo de mergulho e um triângulo com ponto de referência luminescente situado às 12h.

Além disso, a caixa de aço acetinado ou polido do relógio é reforçada, de modo que ele aguenta profundidades de 200m a 1000m, tendo as opções de mostradores azul e preto. Os movimentos do modelo são mecânicos de corda automática, além de ter cronômetros certificados pelo COSC (Controle Oficial Suíço dos Cronômetros), o que garante uma performance perfeita e precisa.

O Breitling Superocean é um relógio elegante que alia estilo e performance. Um modelo com um design otimizado, sendo ideal para as práticas esportivas em grandes profundidades. Uma marca suíça como a Breitling, que tem a tradição da alta relojoaria desde 1884 não poderia fazer nada menos do que um relógio impecável como esse, não é mesmo?

Na Vecchio Joalheiros você encontra os modelos da Breitling adquiridos de coleções particulares para completar a sua coleção de relógios de luxo. Quer saber mais? Acesse nosso site e confira a seleção de relógios 40% Off Price que a Vecchio preparou especialmente para você. Vecchio Joalheiros: desde 1970 fazendo história com a compra, venda e troca de joias e relógios.

Share
Pin
Tweet
Relacionados
Comentários

instagram: