Venda seu diamante para ter uma renda maior nesse fim de ano

Conforme dezembro vai chegando, a temporada de férias se aproxima de nós sem muito aviso. Antes que você perceba você terá uma lista de presentes para comprar e caso você vá comemorar o Natal e o Ano Novo seus gastos nesse período serão ainda maiores. Isso sem mencionar os gastos com passagens de avião, gasolina e passeios com os filhos.

Venda o seu diamante a tempo para o fim de ano

Com todos esses custos adicionais esse pode ser o momento perfeito para pensar em vender o seu diamante um pouco antes da temporada de férias que já se aproxima. Se você está pensando em vender o seu anel de noivado, colar de diamantes, brincos ou pulseira, encontrar uma maneira rápida e fácil de vender é fundamental.

Para garantir que você vai fazer um bom negócio você vai querer se certificar de que irá vender o seu diamante para um comprador confiável que avalie seus brilhantes com precisão e experiência, garantindo assim um bom dinheiro extra para o seu final de ano. Na Vecchio Joalheiros temos avaliadores qualificados e experientes com formação na renomada GIA (Gemologist Institute of America), que seguem seus padrões para realizar a avaliação de diamantes. Isso garante que você receberá a avaliação correta e o melhor preço com base no mercado atual de joias usadas.

Por que fazer a pré-avaliação online do seu diamante na Vecchio Joalheiros

Ao fazer a pré-avaliação online na Vecchio você evita a agitação das lojas, podendo ter uma ideia de valor de sua peça no conforto de sua casa. Na Vecchio Joalheiros tomamos todas as precauções para o seu diamante, de modo que garantimos que todo o processo é seguro e confortável para você. Após a pré-avaliação online, onde apenas nosso avaliador tem acesso às suas informações, caso seja do seu desejo você deve fazer uma avaliação presencial em uma de nossas lojas onde prezamos por uma avaliação segura, discreta e realizada dentro de nossa loja localizada no mais tradicional shopping de São Paulo. E o melhor: o pagamento é feito por meio de depósito bancário, garantindo ainda mais a sua segurança no momento da venda.

A Vecchio Joalheiros também é uma ótima opção para vender seus relógios de luxo e as joias que você não sua mais. Nossos avaliadores têm uma vasta experiência no ramo da alta relojoaria e joalheria, o que proporciona uma negociação justa e confiável para as peças que você não usa mais.

Nosso processo é simples e rápido, o que significa que você terá dinheiro em suas mãos muito antes do que você imagina. E tudo o que você precisa fazer é conversar conosco através do nosso WhatsApp ou preencher um formulário simples e após isso aceitar a nossa oferta. Pode ser a coisa mais fácil que você vai fazer durante todo o ano.

Com uma pequena ajuda da Vecchio Joalheiros você pode ter suas joias e relógios de luxo vendidos e seu orçamento de férias ampliado, permitindo que você se concentrar nas coisas que realmente importam nesta temporada de férias.

Share
Pin
Tweet
Relacionados
Comentários

instagram: