Vecchio Joalheiros: história e parceria

Na época de nossos pais e avós, era muito comum o convívio entre famílias e joalheiros. Mesmo com famosas joalherias, havia um mercado bem tradicional para esses profissionais.

A casa inteira se consultava com esses chamados “joalheiros de família”, responsáveis por fazer as joias sob medida para cada pessoa e para cada momento. 

Cada peça escolhida representava um pedaço da história a ser passada de geração em geração: como os 15 anos de uma jovem, graduação, casamento, gravidez do primeiro filho, nascimento do bebê, conquistas no trabalho e bodas.

É com essa proximidade que a Vecchio Joalheiros nasceu. Surgida de uma loja familiar de joias e presentes até sua abertura como loja de compra, venda e troca de joias e relógios no Shopping Eldorado em 1995.

fotocerta1

Ao presentear alguém com uma joia, você eterniza não apenas um momento para lembrar, mas o amor existente e seu jeito particular de demonstrá-lo.

É na escolha dos diamantes, do brilho, das formas em que se capta a personalidade de quem recebe e de quem escolhe o presente. Mas as joias não precisam mais ser feitas sob medida para compreender o estilo próprio, basta ser descoberta com a opinião de quem mais entende do assunto.

Você pode contar com a nossa ajuda para comprar a joia ideal, ou ainda acompanhar de perto a avaliação de outra peça.

Na Vecchio Joalheiros você pode saber quanto vale sua joia ou relógio de luxo que deseja vender.

postcerto

O fator que move a joalheria é a relação de confiança e companheirismo entre as famílias e a empresa. Além dos laços estabelecidos com os clientes de gerações, a facilidade de negociar venda, compra e troca em um só lugar.

A Vecchio Joalheiros traz uma alternativa para as joias “esquecidas na gaveta”. Ao contrário de outros produtos, elas podem ser trocadas ou vendidas.

A Vecchio Joalheiros compra ouro, joias e relógios de luxo. Conheça a comodidade de vender em um shopping e a segurança do pagamento via depósito bancário.

Descubra a tradição de 30 anos de mercado. Quando quiser comprar ou vender joias e relógios de luxo, fale com a Vecchio Joalheiros.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

*

code


*

Site Footer